Saudações de Um Poeta Platônico

Espero nunca mais abrir os olhos e não enxergar, ver a luz e ao invés de iluminar me encandear. Há milhões de minutos que procuro alguém, em vários segundos, por várias vezes vi várias pessoas e quando me procurei para acompanhar quem já tinha encontrado eu mesmo não estava mais ali, ou aqui. Não adianta me dizer que não soube me controlar, me repreender e compreender. Foi o beijo que não recebí, a ajuda que não dei, o abraço que não chegou a tempo que me atrasou em meus propósitos, me envolvi em coisas que não devia, fazendo teorias e métodos que não servia para o fim que precisava, se é que eu precisava de um fim.


Mesmo assim eu não desisto. Eu ainda espero ouvir você um dia segurar minhas mãos no caminho para o céu, me chamando de ''meu amor''.  Até lá eu prometo não amar ninguém, não esperar ninguém. Por favor, não me deixe pensar que só eu no mundo inteiro espero por alguém que nem sabe que eu estou a esperar.


Eu acho que até já amo, sem ao menos te conhecer. Perto do nosso amor, luzes de faróis são lanterninhas em bumbum de vagalume. 

Um comentário:

  1. Você me conheceu. Nosso amor é eterno, mesmo se um dia nos separarmos. Eu nunca vou te esquecer, my dear. Eu te amo. (A moça da rosa amarela).

    ResponderExcluir

Postar um comentário:
-> NÃO faça comentários ofensivos;
-> Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
-> NÃO faça conversas nos comentários;
-> É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;