Ateção: A crítica a seguir representa o ódio, e a impaciência com toda a classe política que não é digna nem de descer ao inferno. Pois o mesmo já está lotado de tantas outras pessoas que para lá já enviaram. Para comentar clique em " comentários " logo a baixo do texto.
Coisa louca... É ver o mundo chorar, esmorecer, clamar e morrer sem ninguém que acuda. Isso ainda é pouco. Coisa mais louca ainda, é podermos consolar, levantar, responder e deixar viver a quem vemos morrer. Só escrever em Blogs como eu faço, quando eles não sabem nem ao menos o que significa a palavra " tecnologia ", a eles só foi ensinado a pedir, a nós só nos foi dado o exemplo de virar as costas.
Os que clamam choram a homens, se esquecem de que ao justo Deus manda descer alimento do céu. E eu aqui na praça, dando milho aos pombos¹, esperando até que alguém faça algo a respeito dessa coisa toda. Mas os que são eleitos estão muito ocupados com suas putas e cafetões, fumando mil charutos cubanos, enfiando nosso dinheiro no bolso e na bunda. Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos, impostos a ladrões, votos a corruptos, e a clássica virada de costas aos muitos que choram e não têm ao que e nem a quem comer.
O mundo chora, e não cabe a nós só orar, jejuar e papinho de igreja. Cabe a nós incomodarmo-nos com a situação, deixar-mos de ser covardes, começando por eleger pessoas que sejam capazes de ir pelo interesse de todos, e não apenas de nós, por que nós não somos todos, somos tolos. Tolos porque não marchamos, ainda nos aquietamos dentro de nossos interesses. Eles são os irmãos que não tem família, são o povo que dá lucro, são os " mão de obra barata " como dizem os livros didáticos de geografia. Eles rendem mais assim para certos governos ². Distribuem a AIDS para colher doações nas " ONG's ". Lamentável.
" O pior pecado contra o nosso semelhante não é odiá-los, mas de ser indiferente para com eles. " George Bernard Shaw
" O pior pecado contra o nosso semelhante não é odiá-los, mas de ser indiferente para com eles. " George Bernard Shaw
Quanto tempo eu não comento por aqui, lá vou eu, só espero que o "dono" não me despeje U,U
ResponderExcluir____________________________
Ao olhamos pra sociedade brasileira observamos que a população já não tem esperança de mudança. Quando uma pessoa de bem quer entrar na política a primeira coisa que recebe é o 'desapoio' da maioria, após entrar entrar no tal dito poder sempre vai sofrer de preconceito. Isso desestimula qualquer pessoa que queira mudar a história, que queira fazer diferente.
Como diria a Ênila, a trapaceira, "eu quero mais é ser presidente do Brasil". Pq pessoas de má índole sentem-se a vontade em dizer que querem entrar na política mas pessoas de bom caráter não costumam o fazer?
Acontece que peixeiros não reclamam do cheiro do peixe, até pq tiram proveito dele. Temos que aprender a lutar contra preconceitos impostos, a mudar, a revolucionar o que está em velharias.
Afinal, salve, salve Marina, que já provou ser possível.
\ô
'A'ndress'A'