NÃO ME LEMBRO muito bem o horário, mas acordei assustado com o telefone tocando bem na minha cara pois na noite anterior e ME ESQUECI de colocá-lo na base. Era minha irmã pedindo para que eu avisasse o pai para ir buscá-la na pós-graduação.
Então percebi que meu relógio não despertou. Sabia que deveria ter acordado cedo pra fazer alguma coisa mas NÃO ME LEMBRAVA o que era. Como sempre, não me esforcei muito pra lembrar, catei o carro e fui trabalhar. Uma chuva desgraçada do estacionamento até a empresa, e é claro que eu HAVIA ESQUECIDO o guarda-chuva em casa.
Mal cheguei e meu chefe já veio me atropelando, perguntando como eu poderia NÃO TER LEMBRADO da reunião que teríamos hoje antes do expediente. Algo fez sentido nesse momento. Inventei uma desculpa médica e saí na miúda pro banheiro, com uma tosse camuflada.
Na hora de almoço, depois de comer quase o quilo, percebi que ESQUECI o Visa-Vale em casa. Marquei mais uma vez uma pendura com a simpática Dona Socorro, do caixa. Voltei à labuta e ao final do expediente percebi que TINHA ESQUECIDO de ir ao banco pagar a conta de luz.
Cheguei atrasado na faculdade porque ESQUECI que a gasolina do carro tava só no cheiro e, pra colaborar, a chuva ainda estava a atormentar o trânsito. Pedi pro Seo Anésio (tiozinho da catraca da faculdade) passar a carteirinha já que HAVIA ESQUECIDO a minha no trabalho. Subi correndo as escadas, entrei na sala e me deparei com 34 alunos de cabeça baixa: Prova: ESQUECI: tomei no cu.
Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem, destranquei a porta do hall e fui pro elevador. Cheguei ao 6º andar, entrei no ap. e senti falta do celular. ESQUECI-O no carro. Peguei o molho de chaves do meu Fiat147, desci os 6 andares e no meio do caminho percebi que ESQUECI a chave do hall. Subi tudo de novo, entrei no ap. e me dei conta de que a chave do hall também estava no molho de chave do carro. Tinha ESQUECIDO desse detalhe. Desci mais uma vez, soltei um palavrão me perguntando como posso ser tão jumento, peguei o celular e definitivamente cheguei em casa. Então me deparo com minha irmã, toda encharcada, os cabelos revoltos, parecendo um Poltergeist:
“André, seu pulha! ESQUECEU de avisar o pai pra ir me pegar, seu viado?”
“ESQUECI”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário:
-> NÃO faça comentários ofensivos;
-> Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
-> NÃO faça conversas nos comentários;
-> É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;